INFORMAÇÕES GERAIS

1. DADOS DA PROMOÇÃO

1.1 A Associação Comercial e Industrial de Campinas, com sede na cidade de Campinas, SP, à Rua José Paulino, 1.111, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº  46.061.479/0001-77, com o nome fantasia ACIC, realiza a promoção "Palácio do Papai Noel ACIC" de livre acesso às pessoas interessadas, não vinculada a nenhum tipo de compra de produtos/serviços a seus participantes, com objetivo de premiar 18 participantes com as melhores fotos e videoselfies, que deverão ser gravadas no Palácio do Papai Noel ACIC e enviado para o Whatsapp da Band.

2. PREMIAÇÃO

2.1 Serão premiados 18 participantes para a promoção “Palácio do Papei Noel ACIC”.

2.2 Os participantes serão premiados com 2 tablets e 16 vales-massagens.

2.3 O prêmio da promoção “Palácio do Papai Noel ACIC” é individual e intransferível. É expressamente proibida a venda ou troca do mesmo.

2.4 O premiado deverá retirar seu prêmio na sede da ACIC, no dia (ex:. 27/12) .

 

3. CONDIÇÕES

3.1 Livre participação de pessoas de todo território nacional, respeitados os termos e condições estabelecidos neste REGULAMENTO. É completamente vetada à participação de familiares até o 4 º (quarto) grau de parentesco ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este concurso.

4. COMO PARTICIPAR

4.1 O participante deverá gravar uma videoselfie ou fazer uma foto na Casa do Papai Noel ACIC e enviar para o Whatsapp da Band (19 99196 9255). Uma comissão escolherá as melhores. A promoção terá início na segunda-feira dia 04 de dezembro de 2017, e se encerrará dia 23 de dezembro às 22 horas. O descumprimento das normas do sorteio acarreta na desclassificação do telespectador.

4.2 Só será válido um vídeo por representante.

4.4 A ACIC reserva-se também no direito de cancelar, suspender ou modificar a promoção caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade da promoção de forma que a mesma não possa ser conduzida como originalmente planejada.

5. FINAIS

5.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela direção e/ou gerência da ACIC.

5.2 A simples participação nesta promoção implica no total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

5.3 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem a sua conversão em dinheiro.

5.4 É obrigatório o cumprimento das datas e horários, descritos na cláusula 2 (PREMIAÇÃO) do regulamento.

 

Campinas, 04 de dezembro 2017

ACIC.

LOJAS PARTICIPANTES

REALIZAÇÃO

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato.

Endereço

Praça Rui Barbosa - Centro, Campinas